quinta-feira, 23 de setembro de 2010

AMAMENTANDO GRAVIDA

POSSO DAR MAMAR ESTANDO GRAVIDA NOVAMENTE?

"O concurso mamilos durante a amamentação eram um give-away que eu estava grávida", diz Traci Coburn.

Becky Sweetser acaba de descobrir que está grávida. "Bem, eu suspeitava que estava grávida quando minha produção de leite caiu literalmente para nada, de repente, eo que eu tinha mudado", diz ela. "O leite estava muito aguado, com uma tonalidade azul."

Para muitas mulheres, engravidar durante a amamentação pode vir como uma surpresa.Algumas não planejam a gravidez, enquanto outros assumem uma gravidez é improvável ou mesmo impossível, enquanto estiver a amamentar uma criança. Enquanto sustenta seu filho de enfermagem para o seu peito, você pode pensar uma nova gravidez vai ser difícil para todos. Como você cuida de um bebê, como você pode estar crescendo outra?

E, no entanto, muitas mulheres plano de uma gravidez para garantir que seus filhos estão juntos. Embora a amamentação pode interferir com a ovulação, é um controle de natalidade improvável para as mães que estão amamentando bebês mais velhos.

Por que uma mãe quer amamentar durante a gravidez?
"A amamentação é um momento tão especial de proximidade que é inimaginável para algumas mães a considerar que termina o relacionamento antes que o bebê está pronto, mesmo que isso signifique enfermagem através de uma gravidez e posteriormente enfermagem dois bebês juntas", diz Ann Calandro, um Conselho Internacional Certified Lactation Consultant (IBCLC) da Carolina do Norte.

Durante boa parte do mundo, especialmente em menos países "desenvolvidos", a enfermagem durante a gravidez é comum. Em os EUA, é importante entender que existem conceitos equivocados sobre o aleitamento materno durante a gravidez que existem fatos reais.

Uma mulher pode valorizar a sua relação da amamentação com seu filho, e ainda assegurar o bem estar de seu novo filho crescendo dentro. Com algumas educação básica e informações para o médico ea mulher grávida, a amamentação durante a gravidez é quase sempre seguro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário