quarta-feira, 5 de maio de 2010

COMO ACALMAR SEU BEBÊ...

Dicas para acalmar o seu bebê
É muito difícil cuidar de um bebê, ainda mais sem experiência alguma. Geralmente quem mais sofre com esses problemas são os pais. Então veja algumas dicas para acalmar o seu filhinho.

Primeiramente os pais devem ficar atentos e ver se o bebê não está com dor, fome, sem trocar a fralda entre outras coisas essenciais. Assim quando estão chorando sem parar o indicado é acalmá-lo.

Os pais não devem ficar estressados, pelo ao contrario devem passar o sinal de calma. Às vezes pegar o bebe no colo e conversar com ele pode ser uma boa alternativa, mas somente uma pessoa deve fazer isso, pois a criança pode ficar mais irritada.

De preferência leve-a para um lugar sem muita luz, barulho. Outra dica importante é enrolar o bebe no cobertor, de forma que não o machuque, pois ele vai sentir mais confortável e seguro, isso ajuda bastante a acalmá-lo.

Faça massagens, cante para o bebê, e use a natureza como uma grande aliada. E não se esqueça da chupeta. Caso nada disso resolva, a melhor alternativa é levar o bebê á um médico, pois o choro deve ser por algum motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário